Agradecimentos

COVÕES E SEU WEBMASTER AGRADECEM SUA VISITA

BREVE MENSAGEM DO WEBMASTER 
A elaboração deste site é um pequeno tributo de minha parte a COVÕES, terra que me viu nascer, dar os primeiros passos e me ajudou a crescer e que com certa amargura me viu um dia, já homem, separar-me dela numa tristonha manhã de outono e partir para bem longe (Canadá) à procura de melhores condições.
Quero aqui agradecer todos os encorajamentos e apoios que recebi para que este site se tornasse realidade. Obrigado ao Pedro Bento, meu filho, e a Eloi Bertin pela ajuda técnica que me dispensaram. Obrigado aos amigos e conterrâneos Messias de Jesus Nunes Simões (ex-secretário da Junta de Freguesia) pelas fotos e uma boa parte das informações contidas nas páginas; ao Manuel Augusto S. Ruivo que contribuiu com alguns textos e fotos; a João Morais Jorge que, últimamente, contribuiu (através do facebook) com algumas fotos e ainda a Denis Cavadas, que cedeu o poema que fez sobre os Covões. Obrigado ainda por algum material informativo ao Júlio César Simões dos Santos e ao engº João Eurico Ferreira Miraldo (meu cunhado). Não podia também deixar de dar os agradecimentos à Dra Helena Teodósio que gentilmente cedeu, para o efeito, imagens (inclusivamente algumas fotos do álbum de família) e alguma informação . Grato também a todos aqueles que não nomeei mas que, de algum modo, também contribuiram para a realização deste projecto.
Fico-lhe grato também a si cara/o visitante que, independentemente do motivo que a/o trouxe, chegou até aqui demonstrando interesse pelo site. Espero sómente que ele lhe tenha agradado, tendo aí encontrado algo de interessante ou útil e não se esqueça de voltar sempre, você encontrará com certeza novidades regularmente, pois tenho intenção de manter este site actualizado para si, na medida do possivel. Em nome de COVÕES e em meu nome pessoal, uma vez mais, a todos OBRIGADO.

Dinis Bento
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obrigado pela visita e recomende o site